Na madrugada de, quinta-feira, dia 29 de fevereiro de 2024, por volta das 00h30, bairro Santa Rita em Itabirito, a equipe militar, durante Operação Policial, recebeu informações de que um indivíduo conhecido como um dos líderes do tráfico de drogas na cidade estava escondido no endereço mencionado.
Os militares deslocaram até o local e, ao aproximarem, perceberam que dois indivíduos evadiram pelo quintal e seguiram por um córrego.
Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
E para receber notícias da nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui
Na residência realizaram contato com a moradora de 19 anos, a qual relatou que estava fazendo uma reunião entre amigos. Durante buscas na casa, foi localizada uma pochete com 78 pinos de cocaína, 06 buchas de maconha, 01 balança de precisão e cinquenta e sete reais.
Foi dada voz de prisão à responsável pela residência, pelo crime de tráfico de drogas. Assim que os militares informaram sobre a prisão, a moradora afirmou que os materiais seriam de uma menor moradora de Amarantina. Depois afirmou que as drogas eram do indivíduo que constava incialmente na denúnia anônima.
A autora foi presa e encaminhada para a Delegacia de plantão juntamente com material apreendido.
Fonte: Agência Local de Comunicação Organizacional do 52º Batalhão de Polícia Militar