Equipe de policiais militares foram a uma residência, no bairro Barro Preto, na sexta-feira, 08/03/24, por volta de 17h, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pela Comarca de Mariana (MG).
A residência alvo do mandado foi cercada e os militares, ao chamarem no portão, perceberam que alguns indivíduos correram para o terraço e para o andar inferior do imóvel. Foi possível notar também que um deles começou a dispensar grande quantidade de pó branco pela janela.
Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
E para receber notícias da nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui
Em ato contínuo, os policiais adentraram na residência, onde obtiveram êxito em encontrar e apreender: 4 (quatro) barras e 1/2 (meia) de maconha e 15 (quinze) pedaços e 3 (três) porções da mesma droga, 37 (trinta e sete) pinos e 1 (uma) porção de cocaína, 48 (quarenta e oito) pedras e 1 (um) pedaço de crack, 2 (duas) máquinas de cartão, 3 (três) balanças de precisão, 1 (um) rádio comunicador, 1 (um) Iphone e R$539,10 (quinhentos e trinta e nove reais e dez centavos).
Na casa, havia três indivíduos – de 22, 25 e 38 anos – que foram presos em flagrante. O autor de 38 anos é apontado como chefe do tráfico de drogas no bairro. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as drogas e os materiais apreendidos pelos policiais militares. Fonte: Agência Local de Comunicação Organizacional do 52º Batalhão de Polícia Militar