ARMAC locação de máquinas pesadas recebe homenagem da Prefeitura de Ouro Preto

    A Prefeitura de Ouro Preto homenageou a empresa ARMAC locação de Máquinas pesadas com um título em reconhecimento aos serviços prestados em relação ao desenvolvimento da cidade.

    O Prefeito de Ouro Preto Sr. Angelo Oswaldo de Araújo recebeu em seu gabinete os representantes da empresa Armac (especializada em locação de máquinas e implementos para obras, terraplenagem e outros serviços) dia 14 de março de 2024 , e condecorou a empresa com um título em reconhecimento aos serviços prestados e oportunidades geradas ao Município de Ouro Preto contribuindo para o desenvolvimento econômico e social.


    O prefeito Angelo falou da importante atividade econômica e social que a empresa exerce no Município, ligada ao setor minerário, trabalhando ainda no aperfeiçoamento de mão de obra de pessoal para atuarem profissionalmente.


    O diretor da empresa, Sr. Antônio Clemente, registrou sua satisfação pelo reconhecido e apoio concedidos pelo Município, auxiliando-os ainda no cumprimento do papel social com as diversas parcerias.


    Também a vice-prefeita, Regina Braga, Felipe Guerra (secretário de Desenvolvimento Econômico Inovação e Tecnologia), Guilherme de Jesus (diretor do Sine), Diogo Ribeiro (Procurador Geral do Município) e demais representantes da Amarc estiveram presentes no encontro.

    Parabéns a toda equipe da ARMAC pelo reconhecimento !