Polícia Militar prende grupo por tráfico de drogas no bairro Vila Aparecida, em Ouro Preto

    Policiais militares realizavam diligências relativas a denúncias anônimas de tráfico de drogas, na terça-feira, 02-04-24, no bairro Vila Aparecida, em Ouro Preto (MG), quando por volta de 15h, um indivíduo foi avistado em frente à residência alvo, em atitude suspeita.

    Ao perceber a presença da Guarnição PM, o indivíduo evadiu, tomando destino ignorado. Mas, os militares capturaram um rapaz, de 20 anos, que tentou fugir pulando telhados e uma jovem de 19. Um menor, de 17 anos, também foi apreendido – estando os três dentro de uma mesma residência. No imóvel e no trajeto da tentativa de fuga, foram apreendidas 50 (cinquenta) pedras de crack, R$170,00 (cento e setenta reais) e 3 (três) celulares de origem suspeita.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    Os autores foram conduzidos para a Delegacia de plantão, estando o menor acompanhado de responsável legal. O material apreendido foi entregue na Depol, para demais providências. Fonte:  Agência Local de Comunicação Organizacional do 52º Batalhão de Polícia Militar