Estelionatário que aplicava golpes se passando por empresa mineradora e alugando veículos em Mariana é preso
    Veículo que o golpista iria levar

    A polícia civil por meio da delegacia de polícia de Mariana prendeu em flagrante pelo crime de estelionato um homem de 34 anos, natural de são Paulo/ SP, integrante de grupo criminoso que pratica o delito em diversas regiões do país.

    O grupo utiliza-se de dados reais de empresas para fazer locação de veículos com a falsa informação que seria para utilizar nas áreas de mineração como a região de mariana.

    No caso específico houve a locação de três caminhonetes modelo Hilux. Duas foram levadas em um primeiro momento e a terceira seria buscada nesta data por um membro do grupo criminoso.

    A vítima após ter a ciência por meio da polícia civil de são Paulo de que uma de suas caminhonetes estava sendo negociada em comércios online acionou nossa equipe de policiais em mariana que flagraram o exato momento em que o autor levava a terceira caminhonete da locadora.

    Policiais de são Paulo recuperaram o veículo que era negociado por lá e a terceira estaria trafegando no estado do Rio Grande do norte.

    O autuado confirmou que havia recebido a incumbência de buscar o veículo e deixaria na capital do estado de são Paulo em local a ser definido pelo grupo criminoso.

    Em seu poder foi localizado um aparelho celular com diversos dados oriundos do grupo com fotos de outros veículos e de documentos falsos.

    Diante do fato o delegado titular da comarca de mariana ratificou a prisão em flagrante do autor ele foi encaminhado ao presídio para responder pelo crime as investigações prosseguem.

    Fonte Boletim de ocorrência da Policia Civil de Mariana. DELEGADO responsável : DR. MARCELO BANGOIM FERNANDES

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    SAL : Serviço de atendimento ao leitor – para enviar mensagem, informar erro, elogiar, solicitar cobertura jornalística ou indicar pauta, entre em contato com o Serviço de atendimento ao leitor, via whatsapp, clique aqui