Feira do Produtor é temporariamente transferida para a quadra do Praia 

    A tradicional Feira do Produtor, realizada semanalmente aos sábados no Mercado Municipal de Itabirito, terá um novo endereço temporário a partir do próximo sábado, 25 de janeiro. Durante o período de reformas no Mercado Municipal, o evento será realizado no Complexo Esportivo Silvestre Martins Fernandes, localizado na Praça João Paulo I, no bairro Praia, mantendo seu horário habitual, das 6h às 12h, e a mesma qualidade que conquistou o público. 

    De acordo com o secretário de Agronegócio e Desenvolvimento Rural, Rainer Cardoso, as obras no Mercado Municipal começam na segunda-feira, 20 de janeiro, e visam melhorar a infraestrutura do local, oferecendo mais conforto e segurança tanto para os feirantes quanto para os consumidores. 

    “A quadra do Praia foi escolhida por oferecer condições adequadas para acolher os 14 comerciantes e o público que frequenta a feira. Queremos garantir a continuidade desse importante ponto de encontro e fomento da economia local”, explicou o secretário. 

    A Feira do Produtor é muito mais do que um local para compras. Trata-se de um espaço que une lazer, tradição e incentivo ao agronegócio de Itabirito, fortalecendo a economia e valorizando os pequenos produtores. Por isso, mesmo com a mudança temporária de local, é essencial que a população continue a prestigiar o evento e apoiar os feirantes. 

    O secretário ressalta que a qualidade dos produtos e o atendimento permanecem os mesmos. “Essa é uma oportunidade para fortalecer a economia local e reafirmar a importância da feira como um patrimônio cultural e econômico de Itabirito”, finalizou. Fonte: PMI.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    SAL : Serviço de atendimento ao leitor – para enviar mensagem, informar erro, elogiar, solicitar cobertura jornalística ou indicar pauta, entre em contato com o Serviço de atendimento ao leitor, via whatsapp, clique aqui