ACAM fará lançamento de livro infantil sobre lendas na Feira de Lazer da Vale na Estação de Mariana neste sábado 29/03/2025

    A Vale promove, neste sábado (29/3/2025), das 10h às 18 horas, um dia de lazer e cultura para a população de Mariana e região, na Estação Ferroviária de Mariana. O evento Vale+ Comunidade vai oferecer uma série de atividades gratuitas para diversão de toda a família. Veja :

    • Feira Parceira: comercialização de produtos feitos pela comunidade. Entre eles a ACAM associação de Caçadores de Assombrações e Monstros de Mariana lançará o livro infantil : “Caboclo Dágua e outras lendas de Mariana” . Também haverá na feira parceira a presença da Cachaça Tiveo, Pães Caseiros, e Mãos da Passagem – Artesanato, e a presença da Chef. Wilma Miranda da Saboreie Gastronomia Quitutes.

    Na feira também terá :
    • Circo Volante com Bestetu: música, malabarismo, equilibrismo e pirofagia.
    • Osquindô Folia: com a palhaça Jojoba e o Bloco do Boqueirão.
    • Grafite
    • Bloconeco de Catim Nardim e sua banda navegante
    • Fanfarra de Santa Rita Durão: repertório variado.
    • Oficina de slime magnético
    • Pintura de rosto para crianças
    • Cineminha na Estação
    • Pipoca e algodão doce para a garotada

    Vai ser uma festança danada !

    Serviço
    Data: 29 de março (sábado)
    Horário: 10h às 18 horas
    Local: Estação Ferroviária de Mariana – Praça Juscelino Kubitschek S/N, Centro
    Entrada gratuita.