
Na noite do último dia (19), a Polícia Municipal de Mariana, prendeu em flagrante um homem de 27 anos, após o mesmo esfaquear uma transexual na entrada do bairro Cabanas.
Após denúncias de populares a Central de Monitoramento, uma guarnição da Polícia Municipal socorreu uma transexual que foi vítima de 5 (cinco) golpes de faca, sendo que 3 (três) atingiram o seu braço esquerdo e 2 (dois) o seu braço direito.
Demonstrando rapidez e preparo, a equipe da Polícia Municipal utilizou um torniquete e gaze de combate para estancar o sangramento, sendo que a vítima ainda apresentou choque hipovolêmico, porém, foi estabilizada até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar, que realizou os procedimentos necessários e encaminhou a mesma para o Hospital Monsenhor Horta.
Já o autor do delito, foi preso pela Polícia Municipal no local do ocorrido, ao lado da vítima. Durante busca pessoal, foi encontrado de posse do mesmo, vários objetos, dentre eles, a faca utilizada para cometer o crime.
Aos Agentes, a vítima relatou que ambos são um casal, em situação de rua, que vieram da cidade de Belo Horizonte e que no dia do ocorrido haviam feito o uso de bebida alcoólica e que no início da noite, o autor, que também é seu companheiro, havia lhe convidado para ir até a “favela” e que durante o deslocamento o homem tentou subtrair de sua posse uma quantia em dinheiro e que ao não obter êxito, o criminoso lhe desferiu várias facadas.
Diante dos fatos, ao autor do crime, foi dada voz de prisão flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Ouro Preto para os procedimentos subsequentes.
SAL : Serviço de atendimento ao leitor – para enviar mensagem, informar erro, elogiar, solicitar cobertura jornalística ou indicar pauta, entre em contato com o Serviço de atendimento ao leitor, via whatsapp, clique aqui