Vereador Marcelo Macedo solicita recapeamento asfáltico e instalação de lixeiras em Monsenhor Horta

    Por: Rozembergue Alex Teixeira

    Durante a reunião da Câmara Municipal de Mariana, realizada nesta segunda-feira, 10 de novembro de 2025, o vereador Marcelo Macedo apresentou indicação solicitando à Prefeitura obras de recapeamento asfáltico e a instalação de lixeiras na comunidade de Monsenhor Horta.

    O pedido visa melhorar as condições de tráfego e a limpeza urbana da localidade, atendendo a demandas antigas dos moradores. Segundo o vereador, o desgaste do asfalto tem causado transtornos a motoristas e pedestres, especialmente em períodos de chuva, quando buracos e desníveis se tornam mais evidentes.

    Além disso, a instalação de lixeiras em pontos estratégicos da comunidade busca incentivar o descarte correto de resíduos e contribuir para a preservação ambiental e o embelezamento urbano de Monsenhor Horta.

    Marcelo Macedo destacou que as melhorias solicitadas são essenciais para garantir mais segurança, conforto e qualidade de vida aos moradores e reforçou o compromisso de continuar atuando em prol das comunidades distritais de Mariana.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    SAL : Serviço de atendimento ao leitor – para enviar mensagem, informar erro, elogiar, solicitar cobertura jornalística ou indicar pauta, entre em contato com o Serviço de atendimento ao leitor, via whatsapp, clique aqui