
Por: Rozembergue Alex Teixeira
Na reunião ordinária realizada nesta segunda-feira, 6 de abril de 2026, na Câmara Municipal de Mariana, o vereador Ítalo Henrique de Oliveira, conhecido como Ítalo de Magelinha, apresentou indicação voltada à melhoria das condições urbanas no bairro Morro Santana, popularmente conhecido como Gogô.
No documento, o vereador solicita ao prefeito Juliano Duarte a realização de capina e limpeza em toda a extensão da Rua da Prata. A medida tem como objetivo atender às demandas dos moradores, diante da necessidade de melhorar as condições de higiene, segurança e bem-estar na localidade.
Segundo o vereador, a manutenção periódica dos espaços públicos é fundamental para evitar o acúmulo de sujeira, o crescimento de mato e possíveis riscos à saúde, além de contribuir para a qualidade de vida da população residente no bairro.
Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
E para receber notícias da nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui
SAL : Serviço de atendimento ao leitor – para enviar mensagem, informar erro, elogiar, solicitar cobertura jornalística ou indicar pauta, entre em contato com o Serviço de atendimento ao leitor, via whatsapp, clique aqui