Menores são apreendidos por tráfico de drogas em Itabirito

    Uma motocicleta roubada em outra cidade foi apreendida em posse de um dos autores

    No último domingo dia 08 de dezembro, por volta de 14hs00min, a Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo no bairro Padre Adelmo, quando um cidadão, sem o uso de capacete, estava em uma motocicleta Twister de cor vermelha fugiu em direção ao bairro Padre Eustáquio em Itabirito (MG).

    De imediato, a Polícia Militar, iniciou rastreamento e acionou o cerco e bloqueio, quando, já no bairro Padre Eustaquio o condutor caiu com motocicleta e evadiu-se a pé sentido a um matagal próximo.

    Após buscas pela mata, o menor de 15 anos, condutor da motocicleta foi localizado e apreendido. Ele portava uma pochete que continha a quantia de R$ 101,00 (cento e um reais em dinheiro), 21 (vinte e um) pinos de cocaína 02(duas) buchas de substância semelhante á Maconha, 04 (quatro) pedras de Crack, 12 (doze) munições cal.32 e 04 (quatro) munições cal.380 que foram apreendidas. A motocicleta que ele conduzia fora fortada na cidade de Congonhas, foi apreendidda e encaminhada ao pátio credenciado.

    Em continuidade as diligências, na casa do autor, outro menor (17 anos) foi apreendido, quando dormia em posse de um revolver do calibre 38 carregado com quatro munições em sua cintura. E em busca no quarto do 1º autor, foi localizado dentro de um colchão um revolver do calibre 22.

    Os menores em conflito com a lei, autores foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Ouro Preto (MG), juntamente aos materiais apreendidos para as devidas providências.

    Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

    Acesse o site do 52º Batalhão da Polícia Militar:https://www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/52bpm/principal.action