Liga Esportiva de Mariana reinaugura sua sede e faz homenagens
    O auditório reformado recebeu o nome de Pedro Paulo Gonçalves , que junto com sua família ficou muito feliz em receber essa homenagem .

    A LEMA Liga Esportiva de Mariana foi fundada em 1965 e se dedica desde então a organizar e promover o esporte de Mariana. A atual gestão presidida pelo dinâmico Sr. Wanderson realizou dua 29 de fevereiro concorrida reinauguração de sua sede, construída em 1986, que sofreu muitas melhorias . Participaram da solenidade vários apoiadores, atletas, dirigentes de clubes e ex-presidentes.

    Homenagens também foram entregues aqueles que colaboraram com a Lema . Em seu discurso o presidente da Lema agradeceu o Prefeito Duarte, que foi um dos homenageados , por contribuir com o apoio da Prefeitura para com a reforma da sede da Lema.

    Sr. Duarte Eustáquio, prefeito de Mariana parabenizou a todos integrantes da Lema pelo excelente trabalho e agradeceu a homenagem recebida.

    Estiveram presentes os vereadores Leitão, Gerson Cunha , Deivison da Angel Fly, Juliano Gonçalves e Cristiano Vilas Boas.

    Após as homenagens e discursos foi servido um delicioso jantar aos presentes. “Parabenizamos todos que participaram da História da Lema e pretendemos cada vez mais, com a participação de todos, construir ações para que tenhamos um esporte cada vez melhor em Mariana. Nosso muito obrigado a todos que confiam em nosso trabalho. “, disse o Presidente Wanderson ao jornal O ESPETO.

    Veja as fotos:

    Presidente da Lema Sr. Wanderson