Supermercados derrubam lei de rodízio de CPF da Prefeitura de Mariana

    Foi publicado no diário oficial de Mariana Edição nº 1524 de 15 de Dezembro de 2020  a resolução  Nº. 05/2020 estabelecendo  o rodízio de atendimento presencial por CPF nos grandes supermercados de Mariana para combater a disseminação da epidemia de coronavírus que tem aumentado os casos.

    O revezamento de CPF começou no dia 17 de dezembro e os supermercados listados na lei, com capacidade de grande aglomeração,  começaram adotar a verificação de CPF para permitir a entrada de acordo com a lei. Estive em supermercados e ví.

    Porém através de mandato de segurança os supermercados conseguiram que a resolução 005/2020 da prefeitura de Mariana fosse anulada.

    O Secretário de Saúde Sr. Danilo Brito em conversa por telefone ao jornal O ESPETO disse que ao ficar sabendo que supermercados não estavam mais olhando o CPF uma equipe foi lá verificar e foi-lhes mostrado o mandato de segurança suspendendo a lei do rodízio do CPF estabelecida pela prefeitura.

    Sr. Danilo Disse que até o momento de nossa conversa, dia 19/12/2020, ele não tinha recebido nenhum comunicado oficial sobre o mandato de segurança sobre o fim do rodízio de CPF em Supermercados.

    LIVE: Na terça-feira dia às 19 horas, 22 de dezembro,  o Secretário de saúde de Mariana Sr. Danilo Brito dará entrevista ao jornal O ESPETO em forma de live para falar sobre esse assunto e sobre a pandemia do coronavírus em Mariana.

    PARA RECEBER NOTÍCAS DO JORNAL O ESPETO MANDE UM OI PARA O WHATSAPP 98844-8976

    SERVIÇOS GRÁFICOS O ESPETO : XEROX, IMPRESSÃO DE LIVROS, APOSTILAS, CARTAZES, CARTÕES DE VISITA, ENTREGA RÁPIDA !