Operação envolvendo a Guarda Municipal, Guarda ambiental e com poio do SASU retiraram nesta manhã de sexta feira 05 de fevereiro matérias usados pra demarca terreno ilegalmente em Mariana no distrito de Magalhaes. Segundo O Tenente Freitas: ”Trabalhamos aproximadamente em uma área de um raio de 1km², retirando demarcações que se dividia em 16 lotes.
Recolhemos 50 tábuas de pinus, 11 peças de 12 mm e 8 esteios que estavam formando um tablado para acesso a lagoa.
Ainda retiramos todo cercamento dos lotes citados,Foram retirados e cortados várias estacas de madeira nativa com ajuda de uma motosserra .
Foram empenhandos a equipe da GUARDA MUNICIPAL composta por 6 GMS, e ainda a equipe da secretaria de obras composta por 12 homens.
Foram utilizadas para o empenho 2 viaturas, 1 caminhao munck, uma caminhonete, uma Kombi, e mais 3 veículos que auxiliaram no transporte logístico”.