Prefeitura de Itabirito implanta Central de Vacinação contra Covid-19 na área da Julifest

    Com o objetivo de garantir mais segurança à população e evitar aglomerações, a Prefeitura de Itabirito implantou nesta sexta-feira, dia 7 de maio, a Central de Vacinação contra a Covid-19, na área da Julifest.

    Em ordem decrescente, conforme o Plano Nacional de Imunização (PNI), nesta sexta-feira estão sendo vacinados idosos de 64, 63 e 62 anos.

    Neste sábado, dia 8 de maio, será iniciada a imunização de pessoas de 61 anos. Na segunda-feira será a vez dos idosos de 60 anos.

    Em breve será iniciada a vacinação de pessoas de 18 a 59 anos com comorbidades, além de gestantes e puérperas com comorbidades, cujo pré-cadastramento online irá até a próxima quinta-feira, dia 13 de maio, às 23h59.

    Sistema de vacinação na Central

    Na Central de Vacinação contra a Covid-19, a imunização será realizada em tendas conforme a regionalização das Unidades Básicas de Saúde – UBSs.

    As pessoas a serem vacinadas são previamente informadas por e-mail, por contato telefônico ou visita de agente de saúde sobre data e horário da imunização. Fonte: PMI.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui: https://chat.whatsapp.com/EUMClyuSPt53zDrAJrIryt

    E para receber notícias da nossa página no Facebook clique aqui: https://www.facebook.com/jornaloespeto