Polícia Militar prende quadrilha de traficantes, em Amarantina, distrito de Ouro Preto

    Uma barra de pasta de cocaína e dois veículos foram apreendidos

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

    E para receber notícias da nossa página no Facebook

    A Polícia Militar efetuava operação na madrugada da quarta-feira, dia 16 de junho/2021, em Amarantina, distrito de Ouro Preto (MG), quando foi abordado um veículo Ford-Ka, de cor chumbo e placa de Belo Horizonte (MG), com dois ocupantes – o motorista, de 28 anos, e o passageiro, de 44. O motorista demonstrou atitude suspeita, o que levou à revista do carro, onde foi apreendida uma balança de pesagem.

    O motorista alegou estar passando mal, sendo levado para atendimento na UPA de Cachoeira do Campo, outro distrito de Ouro Preto (MG). No local, uma técnica de enfermagem, de 26 anos, foi presa após mandar mensagens para uma traficante, a pedido do motorista do veículo, avisando que os suspeitos estavam na UPA com os policiais.

    Foram feitas diligências, durante as quais os militares verificaram o local onde seria entregue a droga para os ocupantes do Ford Ka chumbo. No local, foi abordado um veículo Ford Ka, de cor preta, com um homem de 26 anos e uma mulher de 24. Ambos foram presos em flagrante, após os policiais encontrarem no carro 1 (uma) barra de pasta de cocaína e R$152,00 (cento e cinquenta e dois reais). Os dois ocupantes do Ford Ka chumbo também foram presos em flagrante, sendo constatado se tratar de uma quadrilha de tráfico de drogas, que eram trazidas de São Paulo (SP) para serem vendidas em Ouro Preto.

    Os autores presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a droga e demais materiais apreendidos pela Polícia Militar. Os dois veículos também foram apreendidos e rebocados para o pátio conveniado.Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM