Cumprindo o compromisso de garantir transparência a todas as ações de gestão pública, a Prefeitura de Itabirito passa a disponibilizar, por meio do site oficial, a relação completa de cadastrados para a vacinação contra a Covid-19.
Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
E para receber notícias da nossa página no Facebook
A lista será atualizada diariamente com o objetivo de assegurar à população a possibilidade de certificar se o cadastro foi realizado com êxito.
Reaberto nessa quinta-feira, o prazo para cadastramento de pessoas a partir de 18 anos – com e sem comorbidades – ainda não vacinadas nem cadastradas anteriormente terminará na próxima quinta-feira, dia 22 de julho.
Acesse o formulário:
https://forms.gle/osmCZpq4vA2U6JnE8
Proteção de dados
Na relação disponibilizada por meio do site oficial, os dados estão classificados por ordem alfabética. Conforme a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, apenas os nomes completos cadastrados serão informados para conferência, ficando assim ocultos os demais dados pessoais.
Comprovação de informações
Dados como idade e residência no município, bem como comorbidades e eventual vinculação a grupos prioritários, deverão ser previamente comprovados pelos cadastrados, na data da vacinação, a fim de garantir o recebimento da dose.
Convocação para vacinação
Considerando que o cadastramento tem como propósito o levantamento de dados populacionais para nortear a vacinação no município, nos termos do Plano Nacional (PNI), os cidadãos cadastrados até dia 5 de julho terão prioridade, no momento da convocação para imunização, em relação aos cadastrados nessa reabertura.
Acesse a lista de cadastrados: