Polícia Militar apreende arma de fogo em Águas Claras Distrito de Mariana

    O início da ocorrência foi devida uma briga entre dois homens que estavam em uma festa

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

    E para receber notícias da nossa página no Facebook

    No último sábado, dia 24 de julho, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Distrito de Águas Claras em Mariana (MG, por volta de 22 horas após denúncias de disparo de arma de fogo no distrito.

    Segundo informações, em uma residência acontecia uma festa quando dois cidadãos se desentenderam e entraram luta corporal sendo apartada pelos presentes. Um deles deslocou a cidade de Mariana e retornou ao local dos fatos e efetuou um disparo de arma de fogo, sendo contido por populares.

    Ambos os envolvidos na briga foram identificados e durante as diligências o revolver do calibre 32 foi encontrado pelos policiais militares tendo uma munição deflagrada e quatro intactas. Um veículo Ford Ranger,  de cor verde emplacado na cidade de Ouro Preto de propriedade do autor do disparo foi apreendido após ser localizado abandonado  avarias e levado ao pátio credenciado.

    A arma foi apreendida e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Plantão para os devidos fins.  ALCO – Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM