Médicos e professor são convocados para trabalhar em Mariana

    A Prefeitura convoca os candidatos da Seleção Pública Simplificada SMS n° 13/2021 para cumprimento de contrato temporário no cargo de médico de estratégia de saúde da família  conforme Lei Complementar Municipal nº 175 de 03 de fevereiro de 2021.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

    E para receber notícias da nossa página no Facebook

    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    Foi publicada, também, a convocação dos candidatos da Seleção Pública Simplificada n°01/2018, para atendimento de necessidade temporária nos cargos de professor de educação básica – português, conforme a Lei Complementar Municipal nº 175 de 16 de Março de 2018, bem como os dispostos no item 2.3 do Edital 001/2018.

    Transparência – Botão exclusivo no site oficial do município

    Com o objetivo de oferecer transparência para a população, o site da Prefeitura de Mariana conta, agora, com um botão personalizado “Processo Seletivo”, que direciona para os chamamentos atualizados, conforme publicação no Diário Oficial. O botão tem a finalidade de oferecer mais facilidade na busca pelas novas convocações dos Processos de Seleção e Concursos referentes a Editais de várias áreas e secretarias, como Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e Cidadania, dentre outros.