O prefeito Angelo Oswaldo e o presidente da Câmara, Luís Gonzaga, reuniram-se com a coordenadora da Divisão de Medicina Legal no interior do Estado, Marcela Sena Braga, e a perita criminal chefe da Superintendência Técnico-Científica, Daniela Caldas Leite, para o exame do projeto de instalação de um Posto de Perícia Integrada, compreendendo a Medicina Legal, a Perícia Criminal e uma Unidade Regional de Custódia. A extensão e o fortalecimento das atividades da Polícia Civil em Ouro Preto são essenciais à segurança pública no Município e na Região dos Inconfidentes.
Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
E para receber notícias da nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui
“Vamos participar da ampliação física de Delegacia, o que é necessário desde a criação da Delegacia da Mulher em Ouro Preto. A Medicina Legal está instalada provisoriamente em Itabirito, por falta da mobilização, agora em curso, para a construção do edifício em Ouro Preto”, explicou o prefeito Angelo Oswaldo.
Executivo e Legislativo somam esforços nesse sentido. O prefeito estava acompanhado da vice Regina Braga e da secretária de Saúde, Glauciane Nascimento, e com o presidente da Câmara estavam o vereador Zé do Binga e a vereadora Lilian França. Todos participaram da análise do projeto, que implica a ampliação das edificações da Delegacia Regional.
Texto: Júlia Adrielle
Foto: Neno Vianna