Polícia Militar apreende armas de fogo em residência em Mariana

    Um menor em conflito com a lei foi apreendido na ação policial

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

    E para receber notícias da nossa página no Facebook

    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    Em 11 de fevereiro, última sexta-feira, por volta de 21hs30min a Polícia Militar durante Operação Policial no bairro Santo Antônio, em Mariana (MG) recebeu informações do Sistema de Inteligência da Polícia Militar que em uma determinada casa no local estaria acontecendo tráfico de droga e indicou o suspeito da autoria do crime.

    Com a informação, foi planejada intervenção policial com a finalidade de realizara abordagem que iniciou com o monitoramento da casa denunciada e constatou movimentação que sugerisse a ocorrência de trafico de drogas. E em momento oportuno e a continuação da abordagem, a presença policial foi percebida pelo autor denunciado que tentou evadir do local, porém foi alcançado e contido.

    O autor (17 anos), menor em conflito com a lei, envolvido em diversos outros crimes na cidade de Mariana, dentre eles homicídio foi identificado e acionado seu responsável lega para acompanhar a ação. No quarto do menor, foi encontrado embaixo de uma cama, 01 (uma) garrucha do calibre 32, carregada com duas (02) munições também deste calibre, 01 (uma) espingarda igualmente do calibre 32 carregada com uma munição intacta. Ainda embaixa deste movél, foi localizado pelos militares um pote que continha 52 (cinquenta e duas) pedras de crack, encontrado também 02 (dois) rádios de comunicação tipo HT. Os materiais descritos foram apreendidos e o autor recebeu voz de apreensão em flagrante delito pela prática de atos infracionais análogos aos crime de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo, sendo conduzido a Delegacia da Polícia Civil de Plantão para as devidas providências.