Logo do jornal
  • Home
  • Contato
  • Notícias
  • Edições impressas
  • Podcast
  • Vídeos
  • Web rádio
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
O Espeto
O Espeto

    Professores do ensino fundamental são convocados para contrato temporário em Mariana

    Por: Daisy Silva

    A Prefeitura de Mariana, por meio das Secretarias Municipais de Administração e Educação, convoca os candidatos da Seleção Pública Simplificada n°01/2018 para cumprimento de contrato temporário nos cargos de Professor de Educação Básica de Português, História e Ciências, nos anos finais do ensino fundamental, conforme a Lei Complementar Municipal nº175 de 16 de março de 2018, bem como os dispostos no item 2.3 do Edital 001/2018.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

    E para receber notícias da nossa página no Facebook

    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    Clique e confira: https://mariana.mg.gov.br/uploads/prefeitura_mariana_2018/diario_oficial_pmm/o_monumento_n_2009_18-02-2022.pdf 

    Transparência – Botão exclusivo no site oficial do município

    Com o objetivo de oferecer transparência para a população, o site da Prefeitura de Mariana conta, agora, com um botão personalizado “Processo Seletivo”, que direciona para os chamamentos atualizados, conforme publicação no Diário Oficial. O botão tem a finalidade de oferecer mais facilidade na busca pelas novas convocações dos Processos de Seleção e Concursos referentes a Editais de várias áreas e secretarias, como Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e Cidadania, dentre outros.

    Conheça!

    Processos seletivos.

    Concursos.—

    Prefeitura de Mariana

/ Variedades
Acam
Acam
Acam
  • Samarco lança “Trilhas do Bem” – Edição Camargos”

  • Companhia de teatro de Mariana ganha prêmio Nacional

    • Polícia Militar prende rapaz com mandado de prisão em aberto no bairro Vila Aparecida, em Ouro Preto

  • Lula e Prefeito Juliano Duarte anunciam Hospital universitário em Mariana para UFOP

  • Guarda Municipal de Mariana prende homem por tráfico de drogar e porte de arma de fogo

  • Cenárium Cultural traz arte e teatro para Mariana neste final de semana

  • Animais resgatados após rompimento de Fundão podem ser adotados

Sobre o Jornal O Espeto

Jornal destinado para a cobertura jornalistica com abrangência em Mariana, Ouro Preto, Itabirito, Ouro Branco, Catas Altas, Santa Bábara, Acaiaca, Diogo de Vasconcelos, Barra Longa e região central de Minas.

Nossos contatos

Rua Olimpio Diniz N° 269 Passagem de Mariana-MG

E-mail: oespeto@gmail.com

Mariana-MG-Cep: 35.421-080 - Tel: (31) 3558-4660/ 98844-8976