Criança que foi agredida com facadas em Mariana continua internada em BH

    Segundo o Delegado da Polícia Civil de Mariana Dr. Cristiano Arantes não há registro do ato contra a criança de 12 anos nas câmeras.

    O caso foi trazido ao público através das redes sociais por uma publicação do Vereador Tiquinho Mateus ( Cidadania) ao lado da mãe da criança Sra. Clarice  que clama por justiça.

    Fato aconteceu na última sexta-feira dia 27/05, aproximadamente às 17 horas, no centro de Mariana.  A Polícia Militar foi acionada e tomou as providências cabíveis.

    A criança de 12 anos saia da escola estadual Soares Ferreira onde estuda e foi esfaqueada nas proximidades da escola, sendo atingida por oito perfurações no intestino e uma que atingiu o rim, segundo disse ao jornal O ESPETO o delegado da Polícia Civil Dr. Cristiano Arantes.

    Após o triste acontecimento as aulas na escola Estadual Soares Ferreira foram suspensas, mas já retornaram ao funcionamento nesta segunda dia 30/05.

    A criança foi socorrida no Hospital Monsenhor Horta e após operação encaminhada para Belo Horizonte onde está em quadro de saúde estável conforme informou o delegado dr. Cristiano.

    Segundo o delegado Dr. Cristiano Arantes as câmeras instaladas no local não registraram o fato e que a Polícia Civil continua fazendo seu trabalho de investigação, tendo já descartado até um suspeito.

    Resta aguardar o trabalho da Polícia Civil e torcer para que a justiça seja feita e que o autor deste crime seja encontrado.  

    Vereador Tikin Mateus e a mãe da criança gravaram um vídeo
    para as redes sociais onde a mãe clama por justiça.

    O Vereador Tikin Mateus disse ao jornal O ESPTO que apoiou a mãe da criança nesse momento dramático e agora resta aguardar o trabalho da Polícia Civil e torcer para que a justiça seja feita e que o autor deste crime seja encontrado. O  Vereador também disse que a equipe do Hospital Monsenhor Horta está de parabéns.