Ação Solidaria da CNI em Itabirito organizada por Ricardo Oliveira e Deputado Estadual Professor Wendel Mesquita mobiliza jovens e adultos

    O projeto que ofereceu cursos profissionalizantes e preparatórios para cidadãos de Itabirito, foi realizado na manhã do último sábado, dia 28, na Escola Estadual Professor Tibúrcio. A  iniciativa tem o intuito de qualificar e preparar os moradores de Itabirito para o mercado de trabalho e preparar os jovens ainda mais para enfrentarem a vida estudantil com sucesso e suporte.

    Para Ricardo, melhorar a qualidade de vida das pessoas, a renda, oportunizar uma chance de realizar um curso de qualificação profissional é algo que Itabirito precisa buscar .

    A abertura realizada contou com a palestra da equipe da CNI que através desse iniciativa busca transformar a vida das pessoas, a cidade abraçou a iniciativa e o evento foi um sucesso “Busco por parcerias sérias, que se preocupam com projetos de grande alcance social, que de fato mudem a vida das pessoas da melhor forma possível, e a educação é transformadora, o Deputado Estadual Professor Wendel sabe disso, e é nessa parceria que neste sábado foi dado um passo na transformação de centenas de pessoas” afirma.

    Os inscritos já vão iniciar os cursos que foram ofertados de forma 100% gratuita e receberão o certificado de conclusão, estando aptos para atuarem na área escolhida.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

    E para receber notícias da nossa página no Facebook

    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui