Foi publicado hoje, dia 20/12/2022 no diário oficial da Prefeitura de Mariana a portaria de n°15 que regulamenta a entrega das cestas natalinas, a partir do dia 22 e 23 de dezembro no centro de convenções, mas de acordo com cronograma abaixo :
Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
E para receber notícias da nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui
Art. 3º – Em razão dos gêneros alimentícios congelados, bem como os itens perecíveis que não podem ser estocados por muito tempo , as Cestas Natalinas serão distribuídas exclusivamente nos dias 22 e 23/12 , quinta e sexta feira, por Secretarias , conforme subscrito :
● DIA 22/12 de 13:00 às 17:00 horas, para as seguintes Secretarias:
ADMINISTRAÇÃO; CONTROLADORIA , CULTURA, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, , DESENVOLVIMENTO RURAL, ESPORTES, FAZENDA, GABINETE, GOVERNO, IPREV , MEIO AMBIENTE, PLANEJAMENTO, PROCURADORIA ●
DIA 23/12 de 08:00 às 17:00 horas, para as seguintes Secretaria:
DEFESA SOCIAL, EDUCAÇÃO , SAAE, TRANSPORTES ,DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA , OBRAS, SAÚDE ; Parágrafo Único –
O local de distribuição das Cestas de Ano será o Centro de Convenções, situado na Av. Getúlio Vargas, nº. 110.
Art. 4º – A retirada das Cestas será realizada exclusivamente pelo servidor ou por particular que esteja munido de procuração outorgada pelo referido servidor, acompanhada de documentação com foto que possa possibilitar a conferência da assinatura e documento de ambos.
Para ler a portaria completa clique aqui