Angelo Oswaldo ameaça intervenção na Saneouro se tarifa de cobrança de água não for reduzida
    Clique aqui e assista vídeo, onde o prefeito Angelo Oswaldo e, também, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Zé do Binga, explicam a medida adotada.

    Se em 15 dias as providências solicitadas de redução de tarifa de cobrança de água e melhoria na qualidade da água não forem atendidas o prefeito de Ouro Preto Sr. Angelo Oswaldo ameaça entrar com intervenção judicial contra a SANEOURO.

    Para receber notícias do jornal O Espeto no seu WhatsApp clique aqui

    O prefeito Ângelo Oswaldo de Ouro Preto após reunião com vereadores e secretários assinou dia 10/03/2023 uma notificação extrajudicial exigindo a redução da tarifa cobrada, além de ações urgentes que envolvem o tratamento da água.

    Segundo informações da prefeitura em redes sociais a medida foi adotada considerando as altas cobranças tarifárias da empresa, a falta de água nos distritos e na sede, e também, a qualidade da água distribuída pela Saneouro, questionada por análises recentemente realizadas pelo Grupo Ondas.


    As providências indicadas devem ocorrer no prazo de 15 dias e, caso as medidas indicadas não sejam atendidas, a Prefeitura entrará com intervenção judicial.


    A Prefeitura de Ouro Preto recomenda a população que continue efetuando o pagamento das contas recebidas e, em caso de suspeita de cobrança abusiva, os ouro-pretanos devem procurar o Procon do município para formalizar uma denúncia.

    Angelo Oswaldo Prefeito de Ouro Preto assinando notificação extrajudicial onde ameaça de intervenção a SANEOURO dia 10/03/2023


    Participaram da reunião convocada pelo Prefeito Angelo Oswaldo : a vice-prefeita Regina Braga, o secretário de governo Yuri Assunção, o secretário de obras, Franklin Evangelista, o secretário de meio ambiente, Chiquinho Assis, o secretário de desenvolvimento econômico, Felipe Guerra, o procurador geral do município, Diogo Ribeiro, o gestor do contrato Pedro Moreira.

    Também participaram o presidente da Câmara, Zé do Binga, os vereadores Kuruzu, Alessandro Sandrinho, Vander Leitoa, Lilian França, Matheus Pacheco, Vantuir, Reginaldo Tavico e Naercio.