Polícia Militar apreende arma de fogo e prende indivíduo suspeito de homicídio e de ser gerente de organização criminosa, em Itabirito

    Na sexta-feira, dia 23 de fevereiro de 2024, por volta das 17h10min, bairro Agostinho Rodrigues em Itabirito, as equipes diligenciaram na tentativa de localização de um indivíduo suspeito de figurar como autor de homicídio.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    Os militares chamaram no local da residência do suspeito e após alguns instantes uma moradora abriu o portão e questionou a razão da presença policial. Em sequência, ela informou que seu marido havia deixado a casa, correndo pela porta dos fundos assim que ouviu as vozes do lado de fora da residência.

    Autorizou os militares a acessarem o imóvel e procurar pelo suspeito, pois não tinha nada para esconder. Durante as buscas na área de matagal ao fundo do imóvel, os militares localizaram escondido o suspeito de 25 anos.

    Ele informou que fugiu porque achou que poderia se tratar de um indivíduo que já lhe ameaçou de morte. Devido a esse fato, o indivíduo informou também que para se proteger das ameças, mantém uma arma no interior da sua residência.

    Diante disso, foi apreendida uma arma de fogo, tipo REVÓLVER, cal.32, marca TAURUS, municiada com 06 munições e mais 07 munições do mesmo calibre, que estavam escondidas dentro de uma meia.

    O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de plantão juntamente com material apreendido.

    Após verificação nos sistemas foi constatado que o autor figura como autor de receptação, favorecimento da prostituição e é suspeito de realizar a função de gerente da organização criminosa atuante no bairro Country. Fonte: Agência Local de Comunicação Organizacional do 52º Batalhão de Polícia Militar