Pré-lançamento da 2ª Semana de Desenvolvimento Econômico de Ouro Preto

    Primeira edição do evento, em 2023, contou com a participação de mais de três mil pessoas em quatro dias

    No dia 22 de maio, a Prefeitura de Ouro Preto convida os empresários e empreendedores locais para participar do pré-lançamento da 2ª Semana de Desenvolvimento Econômico de Ouro Preto, que será realizada na Associação Comercial e Empresarial de Ouro Preto (ACEOP), às 19h.

    Na ocasião, serão apresentados os resultados da última edição e entregues os certificados de participação para os expositores de 2023.

    No ano passado, na primeira edição do evento em Ouro Preto, a Semana de Desenvolvimento reuniu mais de três mil visitantes, com 42 stands de expositores provenientes de diversas áreas da economia local.

    Para participar do lançamento da SDE 2024 é necessário a confirmação de presença até o dia 20 de maio, por meio do link https://l1nk.dev/uaVwe.

    O que é a SDE?

    A Semana de Desenvolvimento Econômico é uma grande feira de negócios, com o objetivo de estimular o crescimento econômico e social da nossa região, promovendo o fortalecimento das relações comerciais de Ouro Preto e das nossas cidades vizinhas.

    O evento conta com stands de comércio, indústria, serviços e projetos, cursos, consultorias, workshops, palestras e orientações técnicas com parceiros renomados, além de oferecer qualificações e capacitações em diversas áreas.

    Além das reuniões, a SDE promove shows e apresentações culturais ligadas ao esporte e à gastronomia, com praça de alimentação, espaço kids, painéis, feiras e uma programação gratuita que aborda eixos temáticos como sustentabilidade, inovação e tecnologia, educação, terceiro setor e as políticas públicas estaduais e municipais.

    A Semana de Desenvolvimento Econômico é um projeto de criação e gestão da ADESIAP, que nasceu em 2005, em Itabirito, e que hoje chega ao marco de 29 edições realizadas em seis municípios das regiões dos Inconfidentes e Alto Paraopeba. A 2ª SDE de Ouro Preto tem o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Ouro Preto (ACEOP), do Sebrae e do Governo do Estado de Minas Gerais. Fonte: PMOP.

    SAL : Serviço de atendimento ao leitor – para enviar mensagem, informar erro, elogiar, solicitar cobertura jornalística ou indicar pauta, entre em contato com o Serviço de atendimento ao leitor, via whatsapp, clique aqui

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui