Na madrugada do último sábado, (11), dois homens com extensas fichas criminais foram presos, após serem flagrados pela Central de Monitoramento Eletrônico da GCM tentando arrombar a janela de uma loja na região central da cidade de Mariana.
Ao perceberem a ação criminosa os agentes que estavam de serviço na Central de Monitoramento, acionaram uma guarnição para verificar o fato. Ao chegarem no local, os agentes contiveram os suspeitos e identificaram que as janelas do estabelecimento comercial haviam sido forçadas, inclusive com pedaços de cimento caídos no solo.
Questionados sobre o ocorrido, os indivíduos que são bem conhecidos no meio policial confirmaram que estavam tentando furtar o local, diante das evidências e da confissão dos autores, foi dada voz de prisão a eles, sendo os dois encaminhados para Delegacia de Polícia Civil na cidade de Ouro Preto.
SAL : Serviço de atendimento ao leitor – para enviar mensagem, informar erro, elogiar, solicitar cobertura jornalística ou indicar pauta, entre em contato com o Serviço de atendimento ao leitor, via whatsapp, clique aqui