Política para eleições 2029 já começou

    Bastidores já estão quentes, parece que a campanha eleitoral em algumas cidades continua! Pegaram o embalo, gostaram e continuam. Tá certo que quatro anos passam rápido, dez anos também. Os historiadores falam que 100 anos passam rápido. Os geólogos falam que um milhão de anos não é nada !  Cada um vive de acordo com seu tempo e sua expectativa. Mas a cada dia o sol nasce de uma forma diferente num dia diferente.

    Mas adiantar a eleição de 2029, virar coroinha de padre, arroz de festa, incentivar desde já todas polêmicas, promover ataques a reputação, isso é coisa de quem tempo e dinheiro de sobra.

    E assim caminha a Humanidade. O dia que as pessoas tiverem essa mesma determinação para buscar soluções para os problemas do dia a dia viveríamos num mar de rosas, nadando em geleia de mocotó.

    Assim como a rapadura é doce mas não é mole, a realidade aparece para todos, as vezes demora mais, demora menos, mas como diziam os antigos romanos: “ a verdade está no tempo”. ( Veritas filium temporium est).

    Só o tempo mostra quem somos, revela nossas fraquezas, onde podemos melhorar, e o caráter que temos. Só quem tem memória curta não lembra do passado!

    Para conhecer uma pessoa é só olhar o que ela é capaz de fazer para chegar onde quer. Se mente, agride, fala mal, desmerece o outro, ela está revelando mais de si mesmo do que do outro.