
O prefeito Juliano Duarte empossou, na última terça-feira (janeiro de 2026), os dez servidores concursados nomeados por meio do Edital nº 002/2019. O ato solene ocorreu no gabinete do prefeito. A prova do concurso havia sido aplicada em 10 de julho de 2022, e a cerimônia de posse só foi realizada agora, encerrando o processo seletivo.
Os novos profissionais passarão a atuar diretamente nas secretarias municipais de Educação e Saúde. O objetivo é fortalecer as equipes, ampliar a capacidade de atendimento à população e garantir a continuidade e a qualidade dos serviços públicos essenciais. A posse marca a conclusão do processo seletivo e a integração dos aprovados à administração municipal, reforçando a responsabilidade da prefeitura de colocar profissionais qualificados por concurso público para um melhor serviço prestado aos marianenses.
Os convocados são para posse são: Gabriel Ângelo da Silva Carvalho Camacho, Especialista em Educação; Laureni Martins de Oliveira, Professora de Educação Básica (Anos Iniciais); Marcela Dias Martins Fonseca, Professora de Educação Básica; Maria Aparecida de Oliveira, Especialista em Educação; Marisa Cristiane da Silva Oliveira, Professora de Educação Básica; Raquel Pessoa da Rocha, Professora de Educação Básica; Robert Henrique Ferreira Cordeiro, Professor de Educação Básica; Rosimary Lucilia Pinto Ferreira, Professora de Educação Básica; Tainara Flores de Lima Rabelo, Professora de Educação Básica; Tânia Costa de Jesus Lippi, Médica de Estratégia de Saúde da Família (ESF).










Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
E para receber notícias da nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui
SAL : Serviço de atendimento ao leitor – para enviar mensagem, informar erro, elogiar, solicitar cobertura jornalística ou indicar pauta, entre em contato com o Serviço de atendimento ao leitor, via whatsapp, clique aqui