Recriavida realiza mais uma noite dançante para os idosos

    Por Regiane Barbosa

    Na última sexta-feira (01), a Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou mais uma noite dançante para os idosos participantes do Recriavida. É a segunda vez que o evento acontece, e a partir de agora, será oferecido uma vez por mês, proporcionando para a terceira idade um momento de lazer, descontração e muita música boa.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

    E para receber notícias da nossa página no Facebook

    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    A participante das atividades, dona Santa Lúcia, de 62 anos, moradora do Bairro Barro Preto, contou que ama dançar e está muito feliz pela consolidação do evento. “Foi excelente, um momento para distrair. Eu tenho certeza que todos estão amando. Vivemos em um mundo difícil, e vejo momentos assim como forma de amenizar os problemas que enfrentamos. Estou ainda mais feliz por saber que agora poderemos ‘arrastar o pé’ uma vez por mês”, comemorou.

    O Recriavida é um programa da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, que oferece diversas oficinas com foco no bem-estar social da terceira idade. As atividades promovidas contribuem para o processo de envelhecimento ativo, saudável e autônomo do idoso. Atualmente, o programa atende mais de 600 idosos na sede e nos distritos.

    NOVIDADE: A partir dessa semana, o programa contará com as aulas noturnas de dança e atividade física, destinada aos idosos que não conseguem participar durante o dia. Além da nova oficina de alfabetização, ofertada no período diurno.

    O Recriavida está localizado na Rua Dois de Outubro, s/n, Vila Maquiné.

    Para mais informações, ligue (31) 3558-2375.

    Foto: Mafê Viana

    Prefeitura de Mariana