A Polícia Militar realizava patrulhamento na noite da quarta-feira, 17/05/23, no bairro Padre Faria, em Ouro Preto (MG), quando por volta de 19h, um indivíduo apresentou comportamento suspeito, depois que avistou a viatura policial.
Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
E para receber notícias da nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui
Diante da fundada suspeita, os policiais o seguiram e realizaram a abordagem. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, de 23 anos. Mas, devido ao nervosismo do mesmo, foi pedido para que ele informasse o número do IMEI do aparelho de telefone celular que portava. Ao consultar o IMEI informado, foi possível identificar que o mesmo está impedido por perda, roubo ou furto.
O autor foi, assim, preso por receptação e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi entregue o celular recuperado pelos policiais militares. Fonte:
Agência Local de Comunicação Organizacional do 52º Batalhão de Polícia Militar