Traficante é preso pela Polícia no bairro Tombadouro em Itabirito

    A Polícia Militar recebeu denúncia, enquanto fazia patrulhamento, na noite da sexta-feira, dia 30-08-24, de que um indivíduo estaria vendendo drogas no bairro ´Tombadouro´, em Itabirito (MG).

    Por volta de 22h30, os militares conseguiram abordar um indivíduo com as mesmas características informadas, sendo um menor de 16 anos, o qual, ao visualizar os policiais, jogou uma sacola atrás de um veículo que estava estacionado na via pública. Ao verificar a sacola arremessada pelo indivíduo, foram encontrados e apreendidos 15 (quinze) pinos com cocaína e R$30,00 (trinta reais) em dinheiro.

    O menor informou que a droga era de um autor de 20 anos, morador do bairro Tombadouro. Diante da informação, os militares foram à residência do rapaz, onde a entrada foi franqueada por sua genitora. No imóvel, foram localizados 52 (cinquenta e dois) pinos com cocaína, no quarto do denunciado – que não se encontrava em casa.

    O autor foi apreendido e conduzido – junto a sua representante legal – para a Delegacia de plantão, onde foram entregues as drogas apreendidas para demais providências. Fonte:  Agência Local de Comunicação Organizacional do 52º Batalhão de Polícia Militar

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    SAL : Serviço de atendimento ao leitor – para enviar mensagem, informar erro, elogiar, solicitar cobertura jornalística ou indicar pauta, entre em contato com o Serviço de atendimento ao leitor, via whatsapp, clique aqui